Oposição em Camaçari estreita laços

Publicado em Cidades

Oposição em Camaçari estreita laços para próximas eleições

Líder da oposição em Camaçari, o vereador Elinaldo (DEM) realizou em sua residência, na manhã desta segunda-feira (9)​ uma reunião com os colegas de parlamento para começar a traçar as estratégias para as próximas eleições municipais e discutir questões administrativas da Câmara de Vereadores.

Participaram do encontro Jorge Curvelo, Júnior Borges, Falcão, Zé do Pão, João da Galinha e Sessé Abreu, todos integrantes da oposição. Elinaldo foi reconduzido à liderança da oposição por mais dois anos e Sessé Abreu manteve a liderança do PRTB.

​ Elinaldo é pré-candidato a prefeito e conta com o apoio do Democratas e do prefeito ACM Neto, a principal liderança da oposição na Bahia.​

"Estamos estreitando os laços para garantir bons resultados nas próximas eleições, sobretudo nesse momento de grande movimentação política, com um claro desgaste dos governos municipal, estadual e federal diante dos escândalos de corrupção e da fragilidade administrativa. Manter essa proximidade permanente entre os membros da oposição em Camaçari será decisivo para fazer frente ao governo do PT", afirmou Elinaldo. O vereador aproveitou o café da manhã para pedir a todos os vereadores oposicionistas o engajamento na manifestação contra o governo da presidente Dilma, no próximo dia 15. Ontem, em rede nacional, a presidente Dilma ocupou o horário de televisão, mas não esclareceu nada sobre as denúncias de corrupção envolvendo o PT e a crise na economia, que tem, paralisado o país. “A presidente Dilma parece que vive em um mundo paralelo”, ironizou Elinaldo.

 


Assessoria de imprensa

Monique Rivas

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar