Savana se prepara para novos voos

Publicado em Casa Nova

thumbnail savana 1Renovação da política baiana, Saney Savana se prepara para novos voos e projetos para Casa Nova.

Aniversariante da semana, a empresária casanovense, Saney Savana, afirma que continua atenta às demandas de Casa Nova, município do Norte baiano. Savana disputou as eleições municipais de 2016 como candidata a vice-prefeita na chapa encabeçada por Anísio Viana. 

Jovem e com muita vontade de trabalhar por sua terra, nesta semana em que comemora idade nova, Savana fala de sua vontade em fazer muito por sua terra. Ela tem estado atenta e observando como andam os bastidores políticos em sua cidade, região, estado e País.

Savana diz que virão novidades, mas ainda não pode adiantar. Ela faz é questão de dizer que estará sempre perto dos que acreditam nela e que sabem de sua vontade e coragem para trabalhar por Casa Nova. 

“Independentemente de estar ou não em época eleitoral, sou uma pessoa que está pronta para ajudar a cada momento. Levar minha força, coragem e luta a todos e todas que precisarem”, afirma a empresária que tem no seu carisma o seu principal dom para conquistar a admiração e o carinho das pessoas.

Novos voos

Saney Savana tem sido revelação na política baiana. Empresária, mãe, mulher de fibra, como ela gosta de se definir, tem na política uma de suas paixões, por saber que através dela pode fazer muito pelos conterrâneos casanovenses. Antes de entrar para o desafio de integrar uma chapa majoritária, Savana já tinha sido candidata à vereadora em 2012. 

A vontade é continuar para mostrar a força feminina na política baiana e de Casa Nova e do que é capaz para melhorar a vida, especialmente dos que mais precisam.

“Não fiz uma campanha de vice, mas sim de muita responsabilidade que chamei pra mim. Se seria vice novamente numa eleição futura? Afirmo que não. Tenho trilhado meu próprio caminho, aprendido um pouco a cada dia, com o homem do interior, com as pessoas da sede, que o nosso município precisa de um governo justo, para o povo. Não acredito que o dinheiro seja o ponto principal para se ganhar uma eleição, mas projetos e responsabilidade para com o município e as pessoas. A cada dia me preparo mais”, assinalou.

Savana conta que tem caminhado, conversado com o povo da cidade, do interior, dando um passo de cada vez. “Venho me preparando e sei que o nosso dia vai chegar”, concluiu a empresária que é um dos bons quadros da renovação política do Norte baiano.  

Por Cinara Marques/foto: Divulgação                                                                     

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar