Equipe de judô que participa da Copa DÔJO tem apoio da refeitura

Publicado em Casa Nova

 Equipe vai a Petrolina certa da vitóriaA Prefeitura, através da Secretária de Educação e Cultura, por determinação do Prefeito Wilker Torres, está apoiando a equipe de Judô de Casa Nova criada pela Associação dos Amigos do Projeto Mais Jiu-Jitsu, viabilizando assim a participação na III Etapa da Copa DOJÔ, que acontece na cidade de Petrolina – PE no dia 30 de julho.

Elizângela Pesqueira, Coordenadora de Cultura da Prefeitura de Casa Nova, entusiasta da universalização da prática de esportes pelos jovens alunos no município, fala sobre esse apoio e a disposição da administração de apoiar todas as iniciativas que aproximem o jovem da prática esportiva: “O prefeito Wilker e o Secretário Marcos estão empenhados na ampliação e no envolvimento dos alunos da rede municipal na prática esportiva. Temos o judô, o jiu-jitsu, vólei, futebol e outros esportes. Apoiamos e aplaudimos todas as iniciativas, como essa Associação e estamos abertos à colaboração. Esta administração acredita que o esporte é um dos melhores caminhos para a integração do jovem na comunidade, de forma lúdica e saudável”.

O incansável Professor Dan Cauê, Coordenador da Associação dos Amigos do Projeto Mais Jiu-Jitsu, está otimista: “Vamos a Petrolina certos da vitória. Casa Nova sempre brilha nestas competições”.

A competição acontece no próximo domingo, a partir das 9:00 horas da manhã em Petrolina.

Casanovenses que moram em Juazeiro e Petrolina, apareçam para dar aquele apoio!” - convida Dan Cauê.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar