Missa de Santana reúne centenas de devotos

Publicado em Casa Nova

DSC 0179Religiosidade e festa caminham lado a lado em Casa Nova, município a 573 quilômetros de Salvador e que se destaca na produção de vinho e suco de uva.

E é exatamente no maior distrito de Casa Nova, Santana do Sobrado, a 40 quilômetros de Juazeiro e Petrolina, que produz vinho e suco reconhecidos no mundo inteiro pela qualidade, que a festa e a religiosidade se juntam neste final de semana na Festa da Senhora Santana.

“É tradição!” - resume o prefeito Wilker Torres - “Santana do Sobrado vai ter o melhor que a prefeitura pode fazer e vamos fazer uma festa bonita, para atender todos os gostos e reunir as famílias. Dizem e repito, que quem vai a uma Festa da Senhora Santana volta todos os anos. Reitero aqui o convite para quem sempre vem e para quem ainda não veio: Venham, vão gostar e voltar!”

A programação festiva, que conta com o apoio da prefeitura está concentrada na sexta-feira (28/07) com CINOB, Lenno e Sérgio do Forró; no sábado (29/07) com Balada do Patrão, Ney Alves, Pega Leve e è o Tchan e encerrada domingo (30/07) com Tom Bahia, Sensura Prime, os Bambas e Wallas Arrais. DSC 0177

A programação religiosa na Paróquia de Santana do Sobrado, pertencente à Diocese de Juazeiro, se iniciou dia 16 e encerrou-se no dia 26, com missa campal. O objetivo dessa festa é que todos captem a mensagem de conversão do Senhor. Precisamos nos converter de coração sincero. Que não seja mais uma festa da qual saiamos vazios, mas que possamos nos preencher. Sant’Ana a quem veneramos nos ajude nesse caminho”, disse o pároco Pe. Edicarlos Sena”, agradecendo a participação da comunidade na novena.

DSC 0170

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar