Casa Nova apresenta relatório dos jogos estudantis (JERP)

Publicado em Casa Nova

20429742 1416674265083323 6157519171101101352 nNos dias 28 E 29 de julho de 2017, foram realizados os jogos Estudantis da Rede Pública Polo Casa Nova. O evento teve a sua solenidade de abertura no dia 28 às 9:30 na quadra poliesportiva, onde ocorreu desfile das escolas e portas- bandeiras . Após , foi feita uma homenagem ao professor pioneiro nos jogos escolares da história da cidade, o professor Olímpio Evangelista Silva, onde o mesmo entrou conduzindo a tocha olímpica acesa até a pira olímpica.

Seguindo, as autoridades representativas dos setores : de educação o Sr. Marcos José, de Esportes o Sr. Sebastião Dias e o Sr. Gentil representante a diretora do Núcleo RNE-10, fizeram os seus pronunciamentos e declarando abertos os jogos estudantis.

Nessas competições contamos com equipes das cidades Casa Nova, Sobradinho-Ba Sento-Sé, inscritos nas modalidades futsal masculino e feminino e futebol de campo. Foram as seguintes equipes: Júlia Borges, José Dias da silva, Senador Luiz Viana Filho, Irene Campos, C.E.A.H, Mª José Lima , Agnaldo Almeida, Jayro, Dr. Juca e Sete de Setembro.

Saíram campeões : Júlia Borges no futebol de campo, Juca no futsal masculino e feminino. Os vices-campeões foram: Maria José Lima no futebol de campo, Jayro no futsal masculino e Agnaldo Almeida no futsal feminino.

Os jogos aconteceram nas quadras poliesportiva José Vicente de Oliveira e quadra da Praça da Bandeira, e o futebol de campo aconteceu no Campo da Borges.

A arbitragem era composta por árbitros da Federação Bahiana de Futebol, e apoio da coordenação de Educação Física local composta por Cícero Dias, Glauber Campos e Sirlei Marcelo e a coordenação do Jerps composta por Vânia Caipirá e Rosicleide Vieira.

Tivemos o apoio total da prefeitura municipal através da Secretarias de Educação e Cultura ,Secretaria de Esportes , Turismo e Lazer , Chefe de gabinete , Setor de Licitação , além da 25ª CIPM/BA de polícia militar.

Gostaríamos de agradecer também a direção e aos demais funcionários da Escola Senador Luiz Viana Filho pelo empenho e dedicação para que esses jogos tivessem sucesso.

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar