Rui Costa garante mais segurança para Santana

Publicado em Casa Nova

thumbnail entrega do oficio segurançaSolicitação foi feita pelo vereador Fredão de Benedito durante Festa do Interior.

A população de Santana do Sobrado, distrito de Casa Nova, terá mais segurança. A garantia é do Governo do Estado em resposta ao oficio entregue ao governador, Rui Costa, pelo vereador Fredão de Benedito durante a Festa do Interior deste ano.

Entendendo a preocupação do vereador, a solicitação foi encaminhada a Secretaria de Estado da Segurança que, em oficio de resposta, afirma que já determinou a intensificação do policiamento promovendo mais blitz e abordagem. No documento, assinado pelo Coronel da PM, Antônio Sebastião dos Santos Rocha, assistente Militar do Comando Geral, o Estado garante que com a realização do concurso público, dois mil novos soldados estarão nas ruas da Bahia para aumentar a segurança da população.

“Mesmo sabendo que a segurança púbica é de responsabilidade do Estado, desde que assumi o mandato venho lutando para melhorar a segurança do nosso distrito. Já tive em contato com o Comando Regional e, na Festa do Interior, entreguei ao governador uma solicitação de mais policiamento. Efetivamente, recebi retorno da governadoria onde Rui Costa determina aos órgãos competentes que nossa demanda seja atendida”, frisa Fredão. de Benedito, vereador de Casa Nova. 

thumbnail oficio resposta governador

 

 

WJR

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar