Prefeito de Casa Nova vai melhorar condições de venda para feirantes do mercado

Publicado em Casa Nova

thumbnail Prefeito com feirantes do mercadoAs modificações que foram feitas nos boxes e as construções e alterações indevidas de espaço no mercado de Casa Nova, sem autorização da prefeitura, foram discutidas na manhã desta quarta-feira (11/10) em um encontro entre prefeito, secretários e assessores da prefeitura e os comerciantes e feirantes do mercado.

O prefeito propôs uma padronização em todo o espaço da feira, explicando que se cada um dos comerciantes resolver fazer a seu gosto as modificações, como foi feito no passado e agora, o mercado fica “inviável” e “desconfortável para feirantes e clientes”.

Segundo o prefeito, “Vamos padronizar, fazer novos boxes, modernos; com novas formas de expor as mercadorias. Uma mudança completa na feira, mas, padronizada, seguindo um projeto da prefeitura e aprovado pelos comerciantes. Vamos deixa-la moderna e atraente. Um verdadeiro supermercado variado”.

Dedé do Flávio é comerciante no mercado e um dos mais entusiasmados com a iniciativa do prefeito: “Aqui não se trata de política, de um lado ou de outro. Gostei porque o prefeito sabe que se melhorar para os comerciantes, melhora para a cidade. Essa mudança está chegando na hora certa porque cada um estava fazendo as modificações que queria, pensando só em si mesmo. A prefeitura assumindo a gente sabe que todos vão ser tratados de maneira igual” – diz, torcendo para que a iniciativa seja apoiada por todos e se torne realidade – “O que a gente está fazendo é cuidando para que o mercado tenha futuro” – conclui.

Na reunião realizada na manhã desta quarta-feira (11/10), no gabinete se discutiu tempo, custos e adequação. Para o prefeito, “Ainda não é possível dar prazo. Só vamos começar estas mudanças com a concordância de todos e essa primeira reunião foi excelente”.

 

Por Manoel Leão: Foto: Divulgação

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar