Reforçada em Casa Nova equipe que incentiva associativismo

Publicado em Casa Nova

Barragem refeita a espera das chuvasQuem acompanhou de perto, neste sábado, as visitas da equipe que incentiva e promove o associativismo nas comunidades do interior de Casa Nova e que continuaram neste domingo (05/11) foi o prefeito Wilker Torres.

Acompanharam o Prefeito o Vereador Cacado e Vanderlin; Cosme Coelho, Chefe de Gabinete; o Secretário de Urbanismo, Vadinho, Valtinei representando o Secretário de Obras; Vagner Lima, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Cidão, Diretor do Sindicato.

Para o Prefeito, que participou da reunião com a Associação de Pintado e de Estreito, que ficam na região da Tiririca, Luiz Viana, “estar presente, ouvindo as demandas da população, escutando as lideranças comunitárias, como Manoel Bagagi e Adão, nos dá a certeza que estamos no caminho certo”.

“O Associativismo, a união das comunidades, dá muito mais força para reivindicar. Não é um morador que pede, é a comunidade que reivindica, que cobra, que escolhe suas prioridades. Com estas demandas, nos reunimos e decidimos em conjunto as parcerias, as ações que beneficiam as famílias. Esta  é uma forma nova de governar, ouvindo a comunidade. Vamos continuar fazendo isso” – garante o prefeito ao falar com a comunidade, expondo as dificuldades e colocando a máquina administrativa da prefeitura a serviço dos que mais precisam.

Wilker destacou ainda a parceria e apoio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Casa Nova, elogiando a ação e a disposição do Presidente Wagner Lima “ao estar sempre ao lado do trabalhador e das comunidades do interior”: “A parceria entre a Associação, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais e prefeitura torna tudo mais fácil. Essa é a unidade que queremos fortalecer”.

A Equipe de Associativismo continuou neste domingo as visitas e reuniões. No domingo foi a vez da comunidade de Palmeiras, na região da Lagoa do Alegre. Reunião com a Associação e torneio de futebol local.

Ascom/PMCN

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar