Prefeito de Casa Nova discute reajuste para os Servidores

Publicado em Casa Nova

Em diálogo com sindicato, prefeito honra mais um das suas promessas de campanha.
 
IMG 20171106 WA0073O Prefeito Wilker Torres esteve reunido nesta segunda-feira com o SINDICAM onde a pauta foi pontuar os problemas dos servidores público e juntos definir soluções... Honrando com sua palavra empenhada na campamha o prefeito resolve que a categoria de vigilantes passará a receber o adicional de periculosidade em seus salários, um direto da categoria que nunca tinha sido reconhecido em nenhum outro governo, a determinação do prefeito foi recebida com muita satisfação pela categoria. AÇÃO DO GOVERNO DA MUDANÇA que em apenas 10 meses de governo concebeu o reajuste salarial da categoria do SAAE.
 
O prefeito discutiu também com o *SINDICAM* o reajuste salarial para outras categorias de servidores, firmou o compromisso de estudar uma proposta feita pelo sindicato garantindo que terá a contraproposta que será formulada com base nas condições de receitas do município e definiu um prazo até Janeiro de 2018 para consolidar o reajuste salarial para categorias de servidores.
 
Mais uma vez o prefeito se mostrou sensível aos problemas das categorias, um líder passível de diálogo, deu uma grande demonstração de que suas promessas de campanha não eram palavras soltas ao vento e mais uma vez deixa claro que na sua palavra o povo pode confiar. 
 
Ascom/Foto: Divulgação

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar