Barraqueiros e camelôs de Casa Nova elegem diretoria

Publicado em Casa Nova

WhatsApp Image 2017 11 30 at 21.26.03 1A ABACCAN – Associação dos Barraqueiros e Camelôs de Casa Nova deu posse na noite desta quinta-feira à sua Diretoria, em solenidade realizada na Câmara de Vereadores com a presença do Prefeito Wilker Torres. Secretários e vereadores.

O prefeito voltou a reafirmar sua determinação de readequar o Mercado, definir espaços e ordenar o comércio informal de Casa Nova: “Temos muito trabalho pela frente e conto com cada um para melhorar as condições de venda dos feirantes, barraqueiros e camelôs de Casa Nova”.

Lembrou que já se sente a diferença no comércio das mudanças que estão acontecendo: “É mais emprego, mais autoestima e confiança. Vamos continuar o trabalho”.

A noiva diretora da ABACCAN está composta da seguinte forma: Presidente do Conselho Administrativo: José Carlos Souza da Cruz; Vice-Presidente: Alex de Brito Silva; 1ª Secretária: Aidê Silva de Brito; 2ª Secretária: Andrea Rodrigues B. Fernandes e Tesoureira: Francisco Isabel de Souza Costa.

A diretoria assume com o compromisso de parceria com a prefeitura que está elaborando projeto para readequar todo o espaço do mercado público e feira livre, além de ordenar o comércio informal na sede de Casa Nova.

 

 

Por Manoel Leão

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar