Uma virada de ano para ficar na história de Casa Nova

Publicado em Casa Nova

thumbnail uma vista das dunas.jpgA decisão do prefeito Wilker Torres de apoiar, incentivar e realizar a festa da virada de ano, o tradicional réveillon nas Dunas do Velho Chico, pegou muita gente de surpresa, menos aqueles que tem acompanhado com atenção a sua forma de administrar. Desde o início pautou cada ação à frente da prefeitura com objetivos claros que havia traçado na campanha: geração de renda, melhoria da educação, saúde de qualidade.

Pontos básicos e essenciais que ele segue com determinação. A realização do réveillon, uma “sacada”, como estão dizendo nas rodas da juventude, pensada para dar uma sacudida na economia da cidade, já deu certo antes da realização. Não será apenas uma festa, de ir e voltar. Será A festa de ir e nunca mais esquecer.

A bebida, elemento essencial, já estourou as vendas. Os veículos de passageiros, os barraqueiros e uma dezena de outras atividades relacionadas à festa já fazem a festa antecipadamente.

O réveillon nas Dunas é ousadia, é inovação, vai deixar saudade, mas é mais um passo do prefeito no rumo de mais desenvolvimento.

Ascom

thumbnail a estrutura pronta nas dunas3bjpg

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar