UNINASSAU promove Vestibular Social em Curaçá

Escrito por Luiz Washington . Publicado em Curaça

thumbnail VestibularEstão sendo disponibilizadas 100 vagas e participantes podem concorrer a vagas para graduações nas modalidades presencial e EAD

A Faculdade UNINASSAU Petrolina promove, neste sábado (19), o Vestibular Social no município de Curaçá. Ao todo, são disponibilizadas 100 vagas e as provas serão aplicadas na Escola Dr. Scipião Torres, às 8h30. A ação faz parte do calendário de responsabilidade social da Instituição de Ensino Superior (IES).

De acordo com a Diretora da UNINASSAU Petrolina, Anna Cristina, o objetivo é testar o conhecimento dos alunos e da população em geral. "Com alegria, trazemos esse abraço social para o município de Curaçá. Convidamos todos que pretendem testar seu nível de conhecimento, diante dos conteúdos mais atuais que são cobrados nas provas de vestibular", frisou a gestora.

A UNINASSAU disponibiliza vagas para cursos de graduação na modalidade presencial em Administração, Ciências Contábeis, Logística, Segurança no Trabalho, Pedagogia e Gestão Comercial. Já na modalidade educação a distância (EAD) são 29 graduações das áreas de Saúde, Engenharias e Gestão.

Os interessados em participar do Vestibular Social podem se inscrever gratuitamente na Escola Scipião Torres, no horário de aplicação das provas, apresentando RG e CPF. Outras informações por meio dos telefones: (87) 3866-0012 e (87) 3866-5800 ou pelo endereço eletrônico www.uninassau.edu.br.

Por Kelly Cristina

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar