Márcio Fabiano é o novo gestor do CCJG

Ligado . Publicado em Juazeiro

thumbnail 17880294 1501741816516822 5174726905325673928 oDeputado Roberto Carlos parabeniza os artistas de Juazeiro pela escolha do novo gestor do Centro de Cultura João Gilberto – CCJG

 

Depois de mais de um mês de conversas, com muitos artistas de Juazeiro, o deputado Roberto Carlos (PDT) parabenizou a nova definição, por unanimidade, do nome de Márcio Fabiano Bonfim, que vai gerir o Centro de Cultura João Gilberto – CCJG, agregando as mais diversas linguagens artísticas da região.

 

Segundo o parlamentar, a escolha foi muito assertiva. “Agradeço, de coração, a todos os outros artistas que se colocaram à disposição para contribuir com a cultura de Juazeiro como gestores do órgão, mas, desprovidos de qualquer tipo de vaidade, abriram mão do cargo para escolher Márcio Fabiano para administrar o CCJG. Quero registrar, ainda, meus sinceros agradecimentos aos senhores Edvaldo Franciolly, Elder Ferrari, Marcos Velasch, Marcos Aurélio (Devilles), Hertz Félix e a senhora Magda Juliana.”, disse o deputado Roberto Carlos.

 

Ascom

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar