Charles Leal se diz envergonhado ao chegar nos bancos

Publicado em Juazeiro

filasbancosNa sessão da Câmara da última segunda-feira (17) o vereador Charles Leal da Tribuna comentou sobre a necessidade de uma reunião com os representantes dos bancos para analisar melhorias sobre as dificuldades que a população tem enfrentado nas filas das instituições financeiras.

“Muitas vezes chego aos bancos de Juazeiro e fico envergonhado, algumas vezes pessoas até me questionam: Está vendo aí vereador, o tamanho dessas filas? Cadê o banheiro? preciso levar minha filha no banheiro. Não é justo como a população vem sendo tratada nos bancos do nosso município. Temos que sentar e ter uma reunião com os representantes dos bancos, pois nós como vereadores somos a esperança do povo, a esperança mais perto de fazer alguma coisa de melhor para a população. Não queremos só discutir esse assunto, queremos resolvê-lo. Não quero fazer um discurso vazio, precisamos dar uma resposta, alguma solução para a população” disse.

“É uma falta de respeito o que acontece com a população, muitos deles ficam uma, ou até duas horas em uma fila de banco e durante esse período caso qualquer pessoa precise ir ao banheiro, infelizmente perde sua vez, tem que voltar no outro dia. Por isso é preciso que venhamos nos reunir, e de preferência pela manhã, para que possamos provar para os próprios gerentes que não é cabível essa situação" concluiu Charles Leal.

Ascom Vereador Charles Leal

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar