Câmara homenageia Trabalhadores em Limpeza

Publicado em Juazeiro

Plenário lotado para garisA Câmara de Vereadores de Juazeiro realizou na tarde dessa terça-feira (16), Sessão Especial em Homenagem aos Trabalhadores e Trabalhadoras em limpeza pública, por requerimento de autoria do Vereador Tiano Felix – PT, atendendo solicitação do Sindicato dos Trabalhadores em Limpeza Regional (SINDILIMP).

Conduzida pelo presidente Alex Tanuri, com a participação do vereador Charles Leal, 2° secretário, Vereador Tiano Felix, autor da proposição, Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária, Maraíza Carvalho, Secretário Municipal de Serviços Públicos, Celso Leal, representando o Prefeito Paulo Bomfim, além do diretor do SINDILIMP de Camaçari/BA, Edmundo Fiscal e da representante do SINDILIMP em Juazeiro, Maria Eunice.

Maria Eunide do SIMDLIMP JuazeiroO  vereador Tiano discorreu sobre a justificativa e importância dessa sessão especial: “essa Casa Legislativa dá mais uma vez, a demonstração de que estamos preocupados com os direitos dos trabalhadores e trabalhadoras, ainda mais que aprovamos nesta Casa, projeto de lei de nossa autoria que institui o Dia Municipal do Agente de Limpeza Pública e trazer essa questão para a Câmara, num momento em que esses direitos estão sendo atacados, é uma oportunidade de reafirmamos esses direitos dos trabalhadores, já garantidos nem nossa Constituição Federal”.

No encerramento da sessão, Euri Mania e DJ Weson, do Grupo P1 Rappers apresentaram no plenário, as músicas: Por que? E Nordestinias, numa justa homenagem para os trabalhadores em limpeza, profissionais imprescindíveis à manutenção da cidade.

A sessão contou com a presença dos vereadores: Alan Jones, Neguinha, Professor Nilson, Domingão, Aníbal, Amadeus, Roninho, Fabinho, Gleidson, Joseilson Marcelino, Anastácio, Reinaldo Sabino, Hélio e Agnaldo Meira.

 

Por Manoel Leão

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar