Juazeiro recebe o pianista Arthur Moreira Lima

Publicado em Juazeiro

Moreira LimaO concerto gratuito é nesta quarta-feira na Orla II.

Nesta quarta-feira, 17, tem concerto com o maestro e pianista Arthur Moreira Lima, na Orla II de Juazeiro, às 19 horas. O evento tem o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes e acontece no formato de um caminhão que se transforma em palco. O evento é gratuito.

Através desse projeto “Um piano pela estrada”, o consagrado pianista Arthur Moreira Lima já percorreu o Brasil em mais de 500 apresentações ao longo de 14 anos. De acordo com seu produtor, Manuel Luiz da Silva, a expectativa para o show é a melhor possível.

Pianista na Estrada“É a segunda vez que ele vem aqui em Juazeiro e acreditamos que o público vai gostar muito novamente. Ele vai fazer um programa bem legal com Mozart, Chopin, Bach, Pixinguinha, Chiquinha Gonzaga, Radamés entre outros. O público vai amar. Esperamos que esteja lotado, que seja uma festa bonita. Agradecemos à Ultragaz, que está trazendo o projeto para Juazeiro, e o apoio da Prefeitura, que é essencial”, disse o produtor.

O objetivo do evento é levar a música clássica ao alcance de todos. “A população juazeirense precisa prestigiar esse concerto, aproveitar essa oportunidade. O pianista que vai se apresentar aqui, gratuitamente, às margens do Rio São Francisco, é o mesmo que fez apresentações com orquestras internacionais, como as de Berlim, Viena, Moscou e Praga. É muito importante que nós prestigiemos. Toda a comunidade está convidada”, disse o superintendente Municipal de Eventos, Josenaldo Cícero.

 

Da Redação

Fonte: Ascom/SECULTE

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar