Agnaldo Meira aprova Projetos de Lei...

Publicado em Juazeiro

...durante sessão na Casa Aprígio Duarte em Juazeiro-BA.

Nesta terça-feira (12), o vereador Agnaldo Meira (PC do B) aprovou, durante sessão realizada na Casa Aprígio Duarte Filho, em Juazeiro-BA, dois Projetos de Lei que irão beneficiar agricultores familiares da região e a população do bairro Piranga. Meira também reiterou a discussão a respeito da luta pela revitalização do Rio São Francisco.

Em defesa dos trabalhadores e trabalhadores da agricultura familiar e visando a ampliação das feiras no interior do município, Meira indicou o Projeto de Lei nº 3.342/ 2017, que institui, no calendário oficial de eventos de Juazeiro, a Feira de Agricultura Familiar e de Caprinos e Ovinos do Vale do Salitre, que será realizada anualmente, no mês de setembro.   

“Não tenho dúvidas que as feiras de agricultura familiar devem ser fortalecidas para contribuir ainda mais para a melhoria de vida e da economia das pessoas envolvidas”, afirmou.thumbnail IMG 0160

Meira também realizou a indicação do Projeto de Lei nº 3340/2017, que denomina Logradouros públicos situados no loteamento Dona Jaci, no bairro Piranga, atendendo a uma solicitação da população da localidade. Os dois projetos foram aprovados durante a sessão ordinária.

Ainda na tribuna da Câmara de Vereadores de Juazeiro, Meira reiterou a discussão a respeito da luta em defesa do Rio São Francisco e destacou ações que serão realizadas no município, em alusão ao dia do Rio, comemorado em 04 de outubro. “ Não tenho dúvidas que esta Casa não irá medir esforços na luta em defesa do nosso Velho Chico”, finalizou Meira. 

 

 Assessoria de Imprensa do Vereador Agnaldo Meira

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar