São João oficial de Petrolina começa amanhã com Césio Tenório

Publicado em Petrolina

sao joao petrolina 2017O São João de Petrolina já começou pelos bairros da cidade e agora os petrolinenses vivem momentos de expectativa para os grandes shows que vão dominar o Pátio Ana das Carrancas a partir desta sexta-feira (16). Até o próximo dia 24 de Junho, o palco principal vai receber cerca de 45 atrações de diferentes estilos como forró, sertanejo, música romântica e pop. E já no primeiro dia, o público vai poder conferir o equilíbrio da festa que promete tradição e a inovação no cenário musical.

Quem abre a primeira noite de festas é o cantor Césio Tenório que leva sua "pegada" ao palco principal a partir das 19h. Logo em seguida, o público vai poder dançar com o autentico forró do sanfoneiro, Flávio José. A noite ainda terá espaço para o sertanejo de Leo Magalhães, a animação de Gabriel Diniz e o fenômeno Aviões do Forró que encerra a programação da noite.

Nos demais dias de festa, ainda se apresentam grandes nomes, entre eles, Wesley Safadão, Solange Almeida, Luan Santana, Jorge e Mateus, Bruno e Marrone, Marília Mendonça e Simone e Simaria. Com área de mais de 45 mil m², o Pátio Ana das Carrancas deve receber de 50 mil a 70 mil pessoas por noite para acompanhar as atrações. No total, a Prefeitura projeta que Petrolina tenha uma movimentação financeira durante todo o evento superior R$ 219 milhões.

Ascom Prefeitura de Petrolina

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar