Trânsito de Petrolina será alterado...

Publicado em Petrolina

Santa...para procissão da Padroeira da cidade.

A Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (Ammpla) irá ordenar o tráfego de veículos e a circulação de pedestres no Centro da cidade durante a Procissão de Nossa Senhora Rainha dos Anjos, padroeira da cidade, nesta terça-feira (15).

Por conta do cortejo, haverá interdição progressiva de tráfego a partir das 15h30 em algumas vias: Av. Guararapes e as interações que se ligam a ela; Av. Cardoso de Sá; Av. Joaquim Nabuco (interdição temporária); Av. da Integração (entre a padaria Além do Trigo até o Monumento da Integração); Travessa Praça Dom Malan (em frente a Caixa Econômica); Rua Pacifico da Luz (nas imediações da Igreja Matriz); Rua Aristarco Lopes.

Para garantir tranquilidade aos participantes da procissão, a Ammpla vai disponibilizar equipes de agentes de trânsito para acompanhar o cortejo. Além disso, agentes estarão disciplinando e monitorando o trânsito nos cruzamentos interditados, como também nas ruas no entorno da região central do evento.

Durante todo o percurso, 3 motos do Grupamento Tático Motorizado (GTM) da Guarda Civil Municipal vão ajudar também nesse trabalho de ordenamento do trânsito.

Ascom PMP/Foto: Divulgação

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar