Oficina que discute a reforma trabalhista...

Publicado em Petrolina

arte...está com inscrições abertas em Petrolina, PE.

Discussões como jornada de trabalho, férias e terceirização serão abordadas em um encontro com especialista no tema, gestores, empresários e funcionários durante a Oficina ‘Entendendo a Reforma Trabalhista’, que ocorrerá das 8h às 17h, em Petrolina, no dia 13 de setembro. O evento será realizado na sede da unidade regional da Federação das Indústrias de Pernambuco (FIEPE), no Centro de Convenções Senador Nilo Coelho e está com as inscrições abertas.

A oficina chega ao município depois de ter passado por cidades como Caruaru, no Agreste do estado. Em Petrolina, as discussões sobre as principais alterações da reforma trabalhista, que também inclui negociações diretas patrões-empregados, benefícios, trabalho remoto e horas extras, serão provocadas pelo advogado trabalhista, Lucas Barbalho. O jurista recifense é professor de Direito Material do Trabalho e Direito Processual do Trabalho, vice-presidente da Comissão de Direito do Trabalho da OAB/PE e membro da Associação Luso-brasileira de Juristas do Trabalho. Barbalho tem se destacado em Recife pelas palestras e artigos científicos sobre o tema.

De acordo com o diretor regional da FIEPE, Albânio Nascimento, a principal meta da oficina é orientar sobre quais os impactos da reforma trabalhista no dia a dia da empresa e do trabalhador, além de tirar dúvidas. “Existem muitos pontos da reforma [trabalhista] que ainda precisam ser compreendidos e acredito que essa iniciativa vem para orientar todas as pessoas que sentem a necessidade de entender mais sobre essas mudanças”, pontua.

Ainda segundo o diretor, as vagas para as oficinas são limitadas e podem ser feitas através dos telefones: (87) 3861.0554/ 9 9109.4005 ou pelo email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br. Outras informações pelo site:www.fiepe.org.br e pela fanpage: FiepeOficial.

Reforma Trabalhista

A reforma, que modificou mais de 100 artigos da CLT, foi aprovada pelo Senado no último dia 12 de julho e sancionada pelo presidente Michel Temer no dia seguinte, devendo entrar em vigor em novembro.

CLAS Comunicação & Marketing

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar