Chegada do papai Noel em Petrolina marca abertura do Natal

Publicado em Petrolina

IMG 2607Pessoas de todas as idades foram surpreendidas na manhã do último sábado (4) com a chegada do Papai Noel pelas ruas centrais de Petrolina (PE). O bom velhinho chegou de uma forma diferente, ele veio de bicicleta em um passeio ciclístico bastante animado e contagiante, atraindo centenas de ciclistas, crianças e adultos.

No percurso, a animação ficou por conta da Frevuca. Uma ambulância da Unimed acompanhou todo o trajeto, dando suporte aos participantes. Na praça dom Malan, palco da festa, foi montada uma tenda para recepcionar o Papai Noel e os ciclistas com frutas, picolé (cedidos pela Quysorweto) e água de coco (Petrococo). Uma equipe de profissionais da área de saúde da Faculdade São Francisco de Juazeiro(FASJ) realizaram auferição de pressão.

A chegada do papai Noel marca o início do Natal da Cidade, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL de Petrolina e Sindilojas.

Campanha

O Natal da Cidade pretende revitalizar os festejos de fim de ano no comércio da cidade. Para tanto, uma ampla programação musical e cultural já está sendo elaborada e acontecerá todas as quintas e sextas feiras do mês de Dezembro, na Concha Acústica. Escolas de dança, escolas tradicionais e igrejas já sinalizaram participação no evento através de cantatas e apresentações de autos natalinos.

Ao efetuar compras nas lojas participantes, o consumidor vai receber cupons e estará automaticamente concorrendo ao sorteio de um carro, uma moto e dez bicicletas. O encerramento da campanha, que será marcada por este grande sorteio, está programado para o dia 11 de janeiro de 2018.

Lojistas interessados em adquirir o kit da campanha Natal da Cidade deverão entrar em contato com o Sindilojas (87 3861 2333) ou CDL Petrolina (87 3862 1322). Toda a movimentação do Natal da Cidade pode ser acompanhada através do site oficial da campanha.

Foto: Divulgação

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar