Mutirão de limpeza em Petrolina recolheu três toneladas de lixo após Reveillon

Publicado em Petrolina

Limpeza Réveillon PetrolinaTrês toneladas de lixo. Este foi o saldo da festa de Réveillon em Petrolina, no sertão pernambucano. Além da Porta do Rio, na Orla, as equipes de limpeza e manutenção da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (SEDURBS) também recolheram, nesta segunda-feira (1°), resíduos das ruas do centro da cidade, como as avenidas Cardoso de Sá, Joaquim Nabuco e Guararapes.

Ao todo, 25 trabalhadores participaram do mutirão de limpeza. Eles também contaram com o auxílio de um caminhão poliguindaste. A operação está prevista para terminar amanhã, terça-feira (2), com a coleta de lixo domiciliar. Enquanto isso, equipes técnicas devem desmontar a estrutura de palco e demais equipamentos utilizados para a festa da virada na orla de Petrolina.

Para o secretário da SEDURBS, Eduardo Carvalho, além da festa, todo o trabalho de limpeza já é considerado um sucesso. "Já estamos conseguindo deixar a cidade limpa outra vez depois de um momento marcante para quem curtiu o Réveillon em Petrolina. Novamente, estamos seguindo à risca a missão dada pelo prefeito Miguel Coelho, que além de apoiar a realização dos festejos ainda garantiu o ordenamento e manutenção dos espaços da festa", destaca Carvalho.

Felipe Pereira - AsCom Prefeitura de Petrolina

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar