Segunda noite do Carnaval de Petrolina foi marcada pela mistura de ritmos

Publicado em Petrolina

Segundo dia Carnaval Petrolina 2018 1Uma noite de Carnaval para agradar todos os gostos e todas as gerações. No polo da praça 21 de Setembro, muitas famílias curtiram a noite ao som de marchinhas, frevo e músicas de antigos carnavais.

No coreto ou no chão, as orquestras, a exemplo da ‘Baque Virado’ e ‘Metais de Ouro’, fizeram o público dançar ao som dos grandes sucessos do carnavalesco ritmo pernambucano.

No Polo Porta do Rio, quem abriu a festa foi a Super Banda com seu reportório eclético que foi do axé das antigas até os sucessos da atualidade. O cantor Guerber Pereira subiu logo em seguida e animou a multidão que lotava o pátio superando o público da noite anterior.

Com seu estilo diferente, o cantor Mateus Torres, a terceira atração da noite, colocou todo mundo para dançar. Encerrando o segundo dia, o cantor Pedrinho Pegação mostrou que o Carnaval de Petrolina é de todos os ritmos. Além do sertanejo universitário, o cantor apresentou um pot-pourri de canções animadas de Carnaval.

Os outros Polos

Com uma programação diferenciada, o polo Matingueiros também atraiu um bom público a Petrolina Antiga neste domingo (11).

As atrações P1 Rappers, Mantigueiros e o DJ Música Mundi animaram os foliões que curtem uma programação mais alternativa à tradicional folia de Momo.

Outro polo que foi bastante privilegiado pela população foi o do CohabVI/Rio Corrente. A Banda Cavalo de Fogo e o cantor Mauro Lima animaram as centenas de pessoas e famílias que prestigiaram a festa no bairro.

Programação de hoje

O Carnaval de Petrolina continua nesta segunda – feira (12). No Polo Porta Rio, tem show de Fabiana Santiago, Trio Granah, Douglas Pegador e Dalmo Natan.

No Polo 21 de Setembro, se apresentam várias orquestras de frevo e shows com a banda Dubaia e o cantor Edênio Lima, além da programação no Polo Matingueiros, na Petrolina Antiga.

 

Foto: Divulgação

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar