TRE-BA firma parceria com Prefeitura de Remanso para o recadastramento biométrico

Escrito por Luiz Washington . Publicado em Remanso

Zé FilhoCidades de Remanso e Campo Alegre de Lourdes estão em fase ordinária do procedimento.

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), por meio da 67ª Zona Eleitoral, assinou Termo de Cooperação Técnica com a Prefeitura de Remanso. O documento garante o apoio da gestão municipal no trabalho de recadastramento biométrico dos eleitores da cidade que, mesmo em fase ordinária, já disponibiliza o serviço. O termo foi assinado pelo juiz eleitoral da 67ªZE, João Celso Peixoto Targino Filho, e pelo prefeito da cidade, José Clementino de Carvalho Filho.

Com a iniciativa, o cartório da zona eleitoral passa a atender ininterruptamente das 8h às 18h, com expectativa de atendimento diário de cerca de 100 eleitores. Com a parceria com a prefeitura, o cartório passará a contar com dois servidores municipais requisitados, que deverão auxiliar no atendimento ao público.

Os eleitores das duas cidades podem realizar o procedimento biométrico no Cartório Eleitoral do Munícipio de Remanso, situado na Rua Ruy Ribeiro, 109, Quadra 6, Centro.

Na zona 67, o número total de eleitores é de 51.949, mas apenas 6.722 (12,94%) fizeram a biometria. Em Remanso são 29.752 eleitores, mas somente 5.324 (17,89%) dos realizaram o procedimento. Veja documentos necessários para fazer o recadastramento biométrico

 

 

Matéria no site do TRE-BA/Foto divulgação

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar