Sento-Sé participa de reunião com a Codevasf

Escrito por Luiz Washington . Publicado em Sento-sé

F 02A prefeitura municipal de Sento-Sé, representada pelo secretário de administração Juvenilson Passos e o diretor do SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto, Carlos Magno, participaram de uma reunião na última terça-feira (14), em Juazeiro, com a equipe técnica da Codevasf - Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba.
O objetivo da reunião foi definir metas para o recebimento definitivo dos novos sistemas de abastecimento de água do município, construídos pelo programa "Água para Todos” do Governo Federal, como também viabilizar formas de conclusão das referidas obras através dos órgãos competentes.
Nesse encontro ainda foram discutidas formas de melhorias no sistema de captação, adução, reservação e distribuição de água para sede do município, como também as normas que serão delineadas para acompanhar a redução do nível de água do Lago de Sobradinho.
O diretor do SAAE, Carlos Magno ressaltou a seriedade da entrega dessa obra finalizada para a saúde e desenvolvimento do município, “principalmente dos distritos contemplados com as obras, uma vez que geram novos empregos diretos e indiretos e dá o direito e oportunidade à população de utilizar água de qualidade, apropriada para o consumo humano”, afirmou o diretor.
Equipe técnica da Codevasf estava composta pelos engenheiros, Hélder Arraes, Marcia Araújo e José Amâncio; Priscila Martinez, gerente de desenvolvimento e Lindbergson Gomes técnico em saneamento.
Esse encontro é o resultado de pedido feito a presidente da Codevasf Kênia Marcelino, semana passada (07/03), em Brasília, feito pela prefeita Ana Passos e o secretário de administração Juvenilson Passos. (link matéria anterior: http://www.sentose.ba.gov.br/prefeita-ana-passos-participa-de-reunioes-em-brasilia/)
Tâmara Tárcia/Ascom PMSSE 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar