Sobradinho se prepara para realizar...

Escrito por Luiz Washington . Publicado em Sobradinho

...Audiência Pública do Plano Plurianual (PPA) Participativo 2018-2021. 

 

Acontece nesta quarta- feira (16),  às 9 da manhã, na Câmara de Vereadores de Sobradinho, Audiência Pública para discussão do Plano Plurianual (PPA) Participativo 2018-2021. 

O evento, promovido pela prefeitura, através das Secretarias de Planejamento e Gestão Urbanística e de Administração e Finanças, é uma oportunidade para os moradores da cidade apresentarem suas solicitações, sugestões e demandas, em relação as políticas públicas que serão implementadas no município nas diversas áreas da gestão municipal.

Estarão presentes todos os representantes das secretários municipais, que durante mais de três meses trabalharam na elaboração do PPA de cada área específica. 

Depois desta fase de elaboração pelo gestores, o Plano Plurianual Participativo será apresentado à comunidade na audiência pública, para que os diversos segmentos da sociedade organizada possam contribuir com o planejamento dos próximos quatro anos da administração pública de Sobradinho.

" Este é um momento muito importante para o nosso município, porque nos dá a oportunidade de, juntamente com a comunidade, pensar e planejar uma cidade melhor, com base nas demandas e anseios dos sobradinhenses. Traçaremos em conjunto as nossas necessidades e prioridades. É uma forma democrática e participativa de fazer a gestão pública”, salientou o Prefeito Luiz Vicente Berti.

A realização da Audiência Pública para discutir o PPA atende a uma exigência da Lei de Responsabilidade Fiscal e observa o princípio constitucional da publicidade na administração pública " Seguimos todos os trâmites legais com vistas a realizar uma gestão transparente, publicizando nossas ações e incentivando a comunidade a colaborar com a construção de políticas públicas para as áreas de esporte, cultura, infraestrutura, assistência social, emprego e renda, educação, saúde, agricultura e meio ambiente. Convidamos toda a comunidade a participar desta audiência em que todos terão voz e vez", garantiu o gestor municipal.

Ascom PMS

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar