Coronel Anselmo Bispo é o mais novo cidadão sobradinhense

Escrito por Luiz Washington . Publicado em Sobradinho

00

Aconteceu nesta sexta-feira (20), em Sobradinho, a solenidade de entrega do Título de Cidadão Sobradinhense ao Comandante Geral da Policia Militar da Bahia, Coronel Anselmo Alves Brandão. O evento aconteceu na Câmara Municipal e contou com a participação do Prefeito Luiz Vicente Berti, do vice- prefeito Paulo Lima, militares, vereadores, secretários municipais, autoridades eclesiásticas, membros da sociedade civil organizada e comunidade em geral. 

"Nós cidadãos sobradinhenses, através da Câmara de Vereadores, viemos prestar essa grande homenagem com o espirito aguerrido dos homens e mulheres dessa comunidade. Estamos transmitindo com orgulho ao senhor esse Titulo de Cidadão Sobradinhense.” afirmou Jarques Canturil, presidente do legislativo. Foi exibido um vídeo em homenagem ao Comandante Anselmo Brandão e depois os vereadores prestaram suas homenagens ao mais novo cidadão de Sobradinho. A banda da Policia Militar também participou da solenidade.

O Prefeito Luiz Vicente afirmou que estava se sentindo honrado e bem representado com a homenagem feita ao comandante “O Cel. Anselmo Alves Brandão, por seu serviço prestado frente à segurança pública da Bahia, é de fato e de direito, merecedor desta homenagem que o município de Sobradinho lhe confere. Principalmente por sua ação decisiva para a melhoria da segurança pública em nossa cidade. Parabéns, Comandante! Sobradinho sente-se honrada com o titulo de cidadão sobradinhense que lhe confere agora",  ressaltou o prefeito.

Bastante emocionado, o Coronel Anselmo agradeceu a honraria "Sinto-me honrado recebendo tão grande homenagem. Foi em Juazeiro que nasci e cresci, mas também aprendi a amar Sobradinho e esse povo ordeiro e trabalhador. Quando estou em Sobradinho, me sinto em casa. Estou muito feliz com a homenagem e com o trabalho que vem sendo realizado em toda a minha Bahia. Agradeço a confiança de todos vocês", declarou o Comandante Anselmo Alves Brandão. 

Em Sobradinho, o Comandante Geral também participou do ato de entrega da Ronda Maria da Penha, um pleito do gestor municipal e da vereadora Isabel Coelho, que irá fortalecer o trabalho de prevenção e combate a violência doméstica. 

Ascom PMS

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar