Curtas & Boas 10/07

Publicado em Curtas & Boas

Juazeiro

O ex-prefeito e pré-candidato a deputado federal assumido, Isaac Carvalho, foi figura presente em todos os eventos do Governador Rui Costa na região norte do estado. Com a proximidade do pleito, em 2018, Isaac Carvalho vem demonstrando apetite eleitoral para buscar apoios e tentar expandir sua atuação para os municípios da região.

Em Senhor do Bonfim, Casa Nova e Juazeiro o ex-prefeito esteve sempre na primeira fila ao lado de Rui.

Durante visita do governador, Isaac fez elogios à atuação de Rui Costa e assumiu a condição de interlocutor dos municípios da região: “Rui Costa tem dado uma atenção especial a nossa região, tive acompanhando ele em Senhor do Bonfim, inaugurando diversas obras, serviços e convênios, acompanhei o governador  em Casa Nova e hoje em Juazeiro entregando unidades de saúde, ordens de serviços e isso é muito importante”, declarou.

Presença muita próxima da gestão em Juazeiro, onde ocupa função no primeiro escalão, Isaac considerou acertada a implantação de uma Policlínica para atendimento regionalizado e considerou acertada a manutenção da Caravana da Cidadania, implantada em seu governo e seguida pelo aliado Paulo Bonfim: A Policlínica foi um tema discutido com os prefeitos do Consórcio do Território do São Francisco. “Vai trazer diversas melhorias  no serviço de saúde em Juazeiro e região e o prefeito Paulo Bonfim ter mantido a Caravana da Saúde, levando atendimento às comunidades foi uma ideia acertada”, pontuou.

Isaac Carvalho parece não estar querendo nem saber de onde o voto vem. Em Santana do Sobrado, na entrega do Título de Cidadã casanovense da empresária Lara Secchi,Isaac chegou a pedir voto até ao ex-prefeito Wilson Cota do PMDB.

Cota disse que já tinha um compromisso com Lúcio Vieira Lima, o irmão de Geddel, “mas que não vou lhe atrapalhar”, e Isaac, brincando falou: “Não precisa todos, vamos dividir, então esses votos”!

 

Daqui a pouco tem mais. Aguarde!