Curtas & Boas 15/08

Publicado em Curtas & Boas

O povo quer saber o que o Zé foi conversar com o prefeito!

Já é normal na politica, adversários se abraçarem conversarem e até posarem para a imprensa. Mas tem fatos que o eleitor não perdoa e quer saber o que o ex-vereador e presidente da Câmara Municipal de Casa Nova, Zé Eduardo estava conversando com o seu principal adversário politico, o prefeito Wilker Torres, na festo do Poço da Pedra.

Tudo começou quando a missa terminou.

A missa terminou e em seguida teve a tradicional procissão pelas principais ruas da localidade do Poço da Pedra. O santo padroeiro foi colocado na igreja, os devotos foram pagar suas promessas, beijar o santo..., enquanto isso o prefeito ficou lá fora saudando os amigos, conversando com um, conversando com outro;  de repente Zé Eduardo aparece acompanhado do seu ex-diretor da Câmara e se dirige ao prefeito, chamando-o para uma conversa a sós... É essa conversa que o povo quer saber. 

Muita gente vindo

Há quem diga que o Zé também quer vir. Seu candidato a vereador nas últimas eleições, já veio; Pedrinho da Vanda, já veio; o Pinto, já veio; Zé da Vanda, já veio; Uilian, já veio; Fredão, já veio; Mazola, já veio; dizem que até o Cota, já veio. Por que o Zé não vir, também!

Entrosamento

Uma fonte nos informou no Poço da Pedra, que corre o risco, como diz o matuto; de Casa Nova ter um prefeito reeleito pela primeira vez. O prefeito tem uma facilidade enorme de se relacionar com os dois lados políticos (situação e oposição). Isso vem causando preocupação aos que resistem, chegando ao ponto de ter gente se apegando a coisas pequenas.

Depois tem mais...