Curtas & Boas 16/09

Publicado em Curtas & Boas

Uma fonte nos informou ontem que um vereador de Juazeiro, acompanhado do pai, esteve em Casa Nova, num jantar, para juntos oferecerem o PSD, atualmente presidido por Dani Guerrira, ao empresário e possivel candidado a prefeito em 2020, Galdino, para em troca ter seu apoio à candidatura a deputado estadual do filho do atual presidente da Assembléia Legislativa da Bahia, deputado Coronel.

Quem não deve ter gostado desse jantar foi o deputado Zó que certamente estava contando também com o apoi de Galdino, já que o mesmo Galdino deve apoiar Isaac para deputado federal... É cobra engolindo cobra.

O que se sabe é que muitas águas, mesmo o rio secando, ainda vão rolar daqui para 2018. Tudo em troca do voto. Ninguem se surpreendas do que vai acontecer daqui pra lá!

Rui Costa teve em Juazeiro e em determidado momento disse que só falará de eleição, ano que vem. Ele reconhece que muitas mudancas hão de acontecer, ainda. Por enquanto não dá pra saber quem será candidato. Até porque as reformas ainda estão por ser votadas, se é que vão votar.

Ele não disse, mas segundos comentários, Rui (PT) seria candidato a reeleição com o Coronel (PSD) na vice; João Leão (PP) e Jaques Wagner (PT) senadores.

O concorrente de Rui deve ser mesmo ACM Neto. Comenta-se que Geddel tem uma lista dos provaveis nomes que receberiam fatias dos cinquenta e um milhões. Se for verdade e Geddel apresentar esta lista à justiça, muda tudo.

Enquanto isso o eleitor, coitado, continua sendo usado para os grandes acordos.