Hospital Roberto Santos promove...

Escrito por Luiz Washington . Publicado em Nacional

thumbnail Acolhimento2...cerimônia para receber novos servidores e estagiários

Cerca de 250 novos servidores e estagiários do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS) foram recebidos, nesta terça-feira (12), pelos diretores da instituição. Realizada no Auditório Central da unidade, a cerimônia de acolhimento contou com apresentação das instalações e da equipe, além de palestra sobre doação de sangue e protocolos para transfusão.

Após exibir as especificidades do hospital, o diretor-geral, José Admirço Lima Filho, falou sobre sua experiência profissional no HGRS. O médico, que há dez anos atua como chefe da anestesiologia do local, mostrou entusiasmo também em relação ao planejamento para os próximos meses.

“Quando a gente não está aqui, não temos noção da magnitude do ‘Roberto Santos’. Mas estamos falando do maior hospital do Nordeste, referência em diversas especialidades e que não para de crescer até hoje. Tenho muito orgulho de fazer parte disso e ver, de perto, tudo evoluindo. Entregamos há pouco tempo um centro de bioimagem e uma UTI [Unidade de Terapia Intensiva] neurológica com o que há de mais moderno. A partir de agora, vocês terão a oportunidade de acompanhar e usufruir dos novos equipamentos conosco. Em breve, virão mais inaugurações”, adiantou o gestor, para, em seguida, completar: “minha missão é amar o que faço. Quero, junto aos novatos e aos veteranos, buscar fazer a diferença na saúde da Bahia”.

Além de José Admirço, abriu o evento o diretor-médico, André Durães, e a diretora de apoio diagnóstico e terapêutico, Débora Santana.

Louise Cibelle

Assessora de Comunicação 
Hospital Geral Roberto Santos (HGRS)

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar