A Suprema Corte, o Congresso Nacional e as Forças Armadas têm motivos de sobra para depor Bolsonaro do Poder desde que ele tomou posse; e por que não o fazem, preferindo aturar suas bestialidades? Eles sabiam que estavam apoiando a pessoa errada, sem capacidade para assumir a Presidência da República. O apoiaram para satisfazer o ego dos idiotas que, em nome da “seita bolsonarista”, condenam as Ditaduras de Cuba e de Venezuela. Entretanto, na sua imbecilidade, pedem a volta da Ditadura no Brasil. A verdade é que, conscientemente,eles deram um tiro no próprio pé.
Em nome do ódio ao PT, aqueles que estão à frente das nossas Instituições, permitiram Bolsonaro fraudar as eleições e ser empossado legitimamente, achando que mais tarde iriam domar a “Fera”. Permitiram que ele denegrisse a imagem do STF e do Congresso Nacional, sem nada fazer. Por quê?
-Essa gente prefere sofrer as humilhações e comprometer a imagem do Brasila que reagir, porque se eles cassarem o Bozo antes de completar 2 anos de desgoverno, serão obrigados a convocar nova eleição. Eles não querem isso, porque apoiaram o Golpe de Estado na tentativa de destruir o PT, sem sucesso.
Conscientes de que o PT continua vivo, e com possibilidade de ganhar as eleições no 1º turno, os manipuladores das Instituições da Nação preferem engolir Bolsonaro de travessa, até que se completem os 2 anos de mandato, para então, destituí-lo do cargo e deixar o Mourão no seu lugar;e, assim, dar continuidade ao Golpe Parlamentarde Estado até 2022.
Escreva o que estou afirmando: os que tomaram o Brasil de assalto mediante o Golpe patrocinado pelo PSDB, PMDB e DEM, com apoio da Imprensa, do pentecostalismo alienado e do Judiciário, nunca mais vão permitir que o PT volte ao Poder, mesmo que ganhe as eleições com 80% dos votos.
Que Deus tenha misericórdia do Brasil!!!
Isso se chama CUMPLICIDADE POLÍTICA COM O GOLPE!
Wilson Dias,Jornalista, escritor, historiador da região do São Francisco, Terapeuta Holístico e Clínico Geralem Naturopata Científica