Campo Alegre de Lourdes se prepara para campeonato de futebol com premiação de 150 mil reais

AEADDBDB C3BB ACDC C1C8 CB50BAC68A5D

A Prefeitura de Campo Alegre de Lourdes, após uma série de adequações estruturais feitas no Estádio Municipal Almir Ferreira Passos (Mirão), realiza os últimos preparativos para, a partir do próximo dia 20 receber as equipes de futebol do município para o reconhecimento do gramado, iluminação e vestiários. As visitas com jogos amistosos no estádio acontecerão de 20 de julho a 10 de agosto, respeitando todos os protocolos de segurança sanitária.

Na reforma, o Mirão recebeu gramado, iluminação em led, reestruturação e adequação nos vestiários, arquibancadas e bilheterias. A entrega do novo estádio está prevista para o dia 11 de agosto, com o início de um torneio envolvendo as principais equipes de Campo Alegre de Lourdes. A premiação para esse torneio é no valor de R$ 20 mil e a final agendada para 19 de Setembro. Os melhores jogadores do torneio serão convocados pela Diretoria Municipal de Esportes para integrar a Seleção Municipal a partir de 20 de setembro.

Na reforma, o Mirão ainda será contemplado com construção de um bar/ lanchonete, cabines de rádio para transmissão dos jogos, além de uma repaginada na fachada, que receberá uma praça arborizada com iluminação em led.

Ainda dentro do cronograma de entrega do Estádio, a Prefeitura Municipal realizará um grande campeonato regional que irá de 27 de setembro a 10 de fevereiro de 2022 com maior premiação da história do município, totalizando o valor de R$ 150.000,00 (Cento e cinquenta mil reais). A presença de público estará condicionada aos Decretos em vigor, seguindo rigorosamente às orientações da O.M.S.

Além do capricho nas reformas da arquibancada e vestiários, houve uma preparação especial com o gramado do Estádio. A grama plantada é da espécie “Bermuda Celebration”, utilizada em grandes estádios e arenas. Para o Superintendente Municipal de Esportes, Waldir Ribeiro, “a grama aplicada é especial para clima quente, que não aceita ficar sem a devida manutenção. Há um trabalho minucioso de adubação e corte para deixar o gramado com a qualidade ideal para os jogos e também bonito”, esclarece o Superintendente.

Ascom/Foto: divulgação


Imprimir