Prefeitura de Remanso desmente pagamento indevido de transporte escolar

índice

O Prefeito de Remanso, Marcos Palmeira (PC do B), em resposta ao nosso pedido de esclarecimentos, enviou nota contestando a informação veiculada nas redes sociais de que teria efetuado pagamento de transporte escolar sem que haja aulas presenciais nas unidades escolares do município. 

A nota explica que a empresa Atlântico Transportes Ltda tem a responsabilidade de locação de veículos por  licitação realizada em 2017; além do transporte escolar, loca caminhões pipa para fornecimento de água, veículos diversos para as secretarias e TFD (Transporte Fora do Domicilio) e o pagamento em questão, conforme o Empenho 138/2021, se refere apenas a caminhões pipa. 

Acrescenta ainda que “prima pelo uso absolutamente transparente e correto dos recursos públicos” e está à disposição para “responder com presteza a todos os questionamentos”. 

Leia a nota na integra: 

Nota Pública 

Em resposta ao questionamento deste veículo de imprensa sobre o pagamento realizado à empresa Atlântico Transportes Ltda temos a informar: 

- Os serviços de locação de transporte escolar, TFD, veículos para as secretarias e caminhões pipa estão sob a responsabilidade da Atlântico Transportes Ltda, desde 2017, ano em que foi realizada a licitação. O pagamento em questão diz respeito única e exclusivamente à locação de veículos de abastecimento de água.  

- A Prefeitura de Remanso prima pelo uso absolutamente transparente e correto dos recursos públicos; 

Compreendemos a cobrança por esclarecimento, se feita com boa fé e estamos dispostos a responder com presteza a todos os questionamentos.  

thumbnail discriminação dos serviços

thumbnail nota de empenhoGrato 

Remanso, 27 de agosto de 2021. 

Assessoria de Comunicação


Imprimir