Uma vergonha o Advogado Geral da Uniao Andre Mendonça, acostumado a querer investigar todos que criticam o governo, agora na AGU, ele disse que os Cristaos estao dispostos a morrer para garantirem a liberdade de culto", mesmo com mais de 330 mil mortes, dentre elas milhares de cristaos, que perderam suas vidas por falta de vacinas e atendimentos no hospitais.
O que eles querem mesmo é enfiar milhares de pessoas dentro das Igrejas, Templos, seja de que lado seja, Universal, Católica, Evangelicas, um amontoado de fieis que correm o risco de sairem contagiados pelas aglomerações, correndo um risco maior ainda e irem parar nos hospitais, macas e ambulâncias.
Ele poderia ter recorrido ao INRI CRISTO, que reside em Alto Paraiso, para uma consulta com o Pai, se pode ou nao aglomerar.
Por sorte o STF, proibiu esse tipo de cultos em tempos de pandemias para atenderem os Governadores e Prefeitos que sentem na pele o aumento das mortes no Brasil, que o governo federal insiste em negar a pandemia e a flata de vacinas, que também foi descartada no inicio.
Com tristeza pelos que perderam a vida, milhares deles cristaos que nao foram lembrados pelo Dr.Andre Mendonça, enquanto ministro.
JOSE PEDRO NAISSER.email. Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.