Um grande público, entre trabalhadores e suas famílias, lideranças sindicais e convidados, compareceu na posse do novo presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Agricultores (as) Familiares de Casa Nova -(STTRCN), José Amorim Libório, realizada no dia 03 de fevereiro.
Além do grande público, compareceram várias autoridades a exemplo dos vereadores Ygor do Caldo, Dani Guerreira, Maria Aparecida e Vilma do Galego, como também o secretário de governo, Cosme Coelho, que representou o prefeito Wilker Torres. Padre João, Agnaldo do Banco do Nordeste, o presidente do SINDCAN, Antônio Bispo, CTB representado por José Manoel, FETAG representado por Iran Wilker, os ex-vereadores, Leonardo Silva, Ademir Cota e Valdeisa, também compareceram à posse do novo presidente Maninho que demostrou ser uma verdadeira liderança de boa convivência com todos os casanovenses.
O diretório, todo eleito na mesma chapa que elegeu o presidente é composto por 28 membros, sendo 10 titulares e 10 suplentes, e 04 titulares e 04 suplentes do Conselho Fiscal.
Os pronunciamentos por parte do ex-presidente, Vagner Lima e do presidente empossado, Maninho, foram mais de agradecimentos aos colaboradores do Sindicato, direto e indiretamente.
“Juntamente com a diretoria, estamos aqui para continuar a luta, fazendo o nosso trabalho que sempre fizemos”, disse Maninho, agradecendo mais uma vez a colaboração de todos que fazem a entidade sindical. “Ninguém sozinho faz nada, nós fazemos no coletivo, com a diretoria, com os funcionários, que aqui quero agradecer a todos. Sozinho ninguém vai a lugar nenhum”.
Maninho ao ler uma mensagem em homenagem à amiga Margarida se emocionou ao se lembrar de sua companhia, dedicação, e trabalho, “que se ainda estivesse viva, estaria aqui na linha de frente desse movimento, dessa festa”, concluiu o novo presidente do STTRCN.
Da Redação/Fotos: Luiz Washington https://www.facebook.com/anoticia.dovale