Em Barreiras, Jerônimo debate obras estruturantes com representantes do setor produtivo do Oeste baiano
O governador Jerônimo Rodrigues se reuniu, na quinta-feira (25), em Barreiras, com representantes do setor produtivo, entidades empresariais e lideranças da região Oeste para discutir projetos considerados estratégicos para o desenvolvimento regional. O encontro contou com a participação de integrantes da Comissão Voluntária pela Segurança e Paz de Barreiras, que apresentou ao Governo do Estado […]
continue lendo...
