Prefeitura de Sento-Sé mobiliza comunidade em celebração ao Dia Mundial do Meio Ambiente
A Praça Central de Sento-Sé se transformou em um espaço de aprendizado, conscientização e integração nesta quarta-feira (10), durante a ação em celebração ao Dia Mundial do Meio Ambiente. Promovido pela Prefeitura de Sento-Sé, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo e do Núcleo de Educação Ambiental, o evento reuniu estudantes, educadores, […]
continue lendo...
