Prefeito Marcos Palmeira e a jornada por secretarias do governo
Em mais um dos incontáveis dias de viagem em busca de mais e mais para Remanso, o Prefeito Marcos Palmeira (PC do B), esteve dia 08/06, segunda-feira, na CONDER, Secretaria de Saúde, Secretaria de Educação, Secretaria de Infraestrutura, Secretaria de Recursos Hídricos, Assembléia Legislativa da Bahia e UPB. A jornada diária terminou na Secretaria de […]
continue lendo...
