BOMBA: TCM notifica Prefeito de Casa Nova e toda sua equipe que mexe com dinheiro

Casa Nova Cidades

EDITAL Nº 155/2022O PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE CONTAS DOS MUNICÍPIOS DO ESTADO DA BAHIA.

O prefeito de Casa Nova, Wilker Torres, irmão do deputado Wallison Torres, o TUM, foi surpreendido na manhã desta quinta-feira 17 de março pela publicação do edital nº 155/2022O do Tribunal de Contas da Bahia (TCM) que o notifica juntamente com toda sua equipe que mexe com recursos públicos do município, dando o prazo de 20 dias para que tomem conhecimento dos autos do Processo e-TCM n° 21800e21, e apresentem as defesas e comprovações pertinentes.

EDITAL

Pelo presente Edital, notifica, inclusive através de e-mail ou AR, Sr. Wilker Oliveira Torres, Prefeito do Município de Casa Nova; Sr. Cesar Torres Santos, Secretário Municipal da Fazenda do Município de Casa Nova; Sr. Josimar da Silva Santos, Secretário Municipal de Finanças do Município de Casa Nova; Sr. Geanderson Dias Braga, Tesoureiro do Município de Casa Nova; Sra. Rosicler Oliveira Lustosa, Gestora do Fundo Municipal de Educação do Município de Casa Nova, e Sr. Leandro Maia Souza, Contador da Prefeitura Municipal de Casa Nova, para que tomem conhecimento dos autos do Processo e-TCM n° 21800e21, e apresentem as defesas e comprovações pertinentes, no prazo de 20 (vinte) dias corridos, contados a partir de sua publicação. Saliente-se que o processo em referência tramita de forma eletrônica, podendo ser obtida cópia por meio de requerimento ao e-mail do Gabinete do Conselheiro José Alfredo Rocha Dias (gabconsja@tcm.ba.gov.br), diretamente ou através de representante(s) credenciado(s), nos horários de expediente do Tribunal, na forma da Lei Complementar nº 06/91 e das disposições da Resolução TCM nº 1.392/2019 (RITCM).

Para processos autuados via e-TCM os documentos deverão ser apresentados exclusivamente em meio eletrônico (através do e-mail gepro@tcm.ba.gov.br), em formato de arquivo ‘PDF’ que faculte acesso às pesquisas e cópias (PDF Pesquisável).

De acordo com o TCM, o órgão que identificou as supostas irregularidades foi o Tribunal de Contas da União.

Salvador, 16 de março de 2022.

Conselheiro. PLÍNIO CARNEIRO FILHO – Presidente

Fonte: TCM/Foto: Divulgação

Leia mais: 

>> Casa Nova: MP denuncia prefeito por lavagem de dinheiro em terreno milionário

>> Casa Nova: ‘Compradora’ de terreno milionário mora em rua simples em Brasília e mantém redes sociais ativas

>> Casa Nova: prefeito mobiliza irmão deputado, sócios e ‘laranjas’ para efetivar compra de terreno milionário;

>> Casa Nova: MP aponta cinco vereadores como testemunhas em compra de terreno por ‘laranja’ 

>> Casa Nova: antes de vender terreno para ‘laranja’, prefeito montou licitação falsa, diz MP 

>> Casa Nova: Um ano antes de comprar terreno milionário, ‘laranja’ de prefeito tinha R$ 2 em conta bancária

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *