Adolfo Menezes repudia insinuação de golpe feita por Bolsonaro

Uncategorized

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) Adolfo Menezes rebateu a fala do presidente Jair Bolsonaro (PL) durante discurso de posse do novo ministro da Defesa, Paulo Sérgio Nogueira, e do novo comandante, Marco Antônio Freire Gomes.

Em seu pronunciamento, Bolsonaro afirmou que os militares, sem exceção, seriam privilegiados por viver “em um momento onde há decisões que em última análise fogem em campo político e vem pro campo militar”.

“Não vamos aceitar qualquer ataque à democracia. É pelo voto livre e soberano do povo brasileiro que será eleito o próximo presidente”, refutou o presidente da ALBA

“Meu total repúdio à fala de Bolsonaro na posse, ontem, do novo ministro da Defesa e do novo comandante do Exército, quando insinuou aos comandantes e generais de todo o país o convite a um golpe de Estado. Mas, aviso que a sociedade brasileira, que lutou contra a ditadura militar, não vai permitir qualquer ataque à nossa democracia. Do mesmo modo que ele foi eleito presidente através das urnas, através do voto livre do povo brasileiro, o próximo também o será. E, com certeza, será o nosso presidente Lula, com Jerônimo governador e Otto senador”, completou o chefe do Legislativo estadual.

Ascom/Foto: Divulgação/Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *