Mesmo o prefeito de Casa Nova, antidemocraticamente, ter tentado impedir a realização do movimento ordeiro e democrático do Sindicato dos Servidores Públicos, O SINDCAN conseguiu mostrar, através de faixas e cartazes, a sua indignação contra a gestão do prefeito Wilker Torres que se nega a atender as reivindicações dos servidores.
Antes mesmo dos servidores chegarem à Prefeitura, o prefeito colocava um mini trio em frente a prefeitura com todo volume aberto, certamente com objetivo de impedir que a população pudesse ouvir os pronunciamentos da categoria.
Por ser uma sexta-feira, muitos servidores não puderam comparecer ao evento por estarem trabalhando e também por temerem represálias por parte do governo que o seu lema é Perseguição pra quem não ler sua cartilha, disse Antonio Bispo.
Mesmo assim, o prefeito não amedrontou os sindicalistas que providenciaram outro mini trio praticamente com a mesma potencia e conseguiram transmitir a mensagem dos servidores aos presentes.
Ulysses Guimarães já dizia: “A única coisa que mete medo em político é o POVO NA RUA”!
Pelo menos uma das reivindicações da categoria, durante o evento, foi anunciada no auto som do mini trio; o CONCURSO PUBLICO, prometido pra ser realizado ainda neste ano, impreterivelmente.
Fotos de Luiz Washington: https://www.facebook.com/anoticia.dovale
Aguarde matéria completa no impresso!