Na estreia da Série D, a Juazeirense entrou em campo contra o CSE/AL numa ensolarada tarde no Adauto Moraes. Com desfalques de Neto Baiano e Nixon, machucados, o time do técnico Barbosinha veio com força total para o jogo.
Com maior posse de bola durante todo o primeiro tempo, a Juazeirense mostrou superioridade e dominou boa parte das ações, tanto que o zagueiro adversário tirou a bola praticamente em cima da linha após ofensiva de Deysinho e Ian.
Porém, num vacilo do sistema defensivo, o CSE abriu o marcador, mas não deu tempo nem de comemorar. No minuto seguinte, Dadinha empatou o jogo.
Na segunda etapa, a Juazeirense continuou com mais posse de bola e o time visitante se defendendo e pouco se arriscava no ataque.
Para mudar o placar do jogo, o técnico Barbosinha mudou a equipe. Thauan, Érico JR, Anicete, Thalison e Guilherme, este último, que acabara de entrar, no primeiro lance, torceu o joelho e a Juazeirense foi obrigada a jogar mais de 15 minutos com um jogador a menos.
No finalzinho, no último minuto, Anicete, atacante da Juazeirense, cabeceou a bola no canto e o goleiro do CSE pegou no canto, a bola já entrando.
Fim de jogo, 1 a 1. O Cancão de Fogo joga no próximo sábado contra o Sergipe, fora de casa.
Ascom Juazeirense