COELBA, sem dar satisfação, abandona interior de Casa Nova, causando irritação e prejuízos

Casa Nova Cidades
Enquanto isso, Leonardo Silva continua sendo devorado pelas muriçocas

O ex-vereador Leonardo Silva, morador no Distrito de Pau a Pique, juntou-se às dezenas de usuários da COELBA para reclamar da distribuidora de energia.
Mais de 20 horas sem energia, entre terça e quarta-feira (19 e 20/04) e ele relata que só à tarde é que apareceu um caminhão da concessionária, que estava no início da noite ainda sem realizar o reparo.
“A COELBA não respeita as pessoas. Comerciantes perdendo tudo que estava congelado, as pessoas perdendo comida, o calor a noite toda e nem uma resposta a dezenas de ligações” – Diz irritado Leonardo – “São rápidos para cortarem a energia por um atraso de dias, mas andam a passo de tartaruga quando é para atender a reclamação, E é muito pior ainda no interior”
Leonardo diz que toda a região, Pau a Pique, Bem Bom e Barra da Cruz, “até a Jurema”, vem sofrendo com as constantes quedas de energia, “sem que a COELBA dê atenção às reclamações ou procure sanar em definitivo o problema que causa as quedas.
“Chegou a hora de mobilizar as comunidades, reclamar com os poderes públicos, porque a COELBA é uma concessionária, chamar os políticos, prefeito, deputado, governador, para que essa empresa tenha respeito com quem paga seus serviços” – desabafa Leonardo.

Casa Nova na mira da COELBA
Comenta-se que o descaso da COELBA com o município de Casa Nova é uma vingança da empresa contra o Deputado Tum que conseguiu reunir assinaturas suficientes para a instalação de uma CPI que investigaria o fornecimento de energia, o favorecimento a determinadas regiões e empresas e o custo elevado.
Leonardo não comenta esse assunto, mas diz que se for essa a razão a empresa “merece ser punida mesmo”.
Enquanto isso o ex-vereador lamenta ser devorado pelas muriçocas por noites e noites seguidas sem energia.

Da Redação/Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *