A noite desta quinta-feira (05) foi dedicada a louvar, adorar e agradecer a Deus por todas as bênçãos que o povo de Sento-Sé tem recebido. O Culto em Ação de Graças foi promovido pela Prefeitura de Sento-Sé, com o intuito de realizar um momento de agradecimento e de confraternização para os servidores municipais e toda a população.
O evento marcado por muita emoção e louvor a Deus pelas bênçãos recebidas pelo município, atraiu várias pessoas que fizeram questão de participar. “A gestão municipal está de parabéns por essa iniciativa. A palavra de Deus nos diz ‘em tudo, dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco’, e é exatamente isso que estamos fazendo aqui: Agradecendo, pois Deus tem abençoado a nossa cidade de maneira abundante, como nunca antes, e isso certamente é fruto de oração, reverência e amor a Deus! Como disse a nossa irmã Noeme Campos em sua reflexão ‘obrigada é pouco’. Que Deus continue abençoando a nossa cidade, a gestão e os nossos munícipes”, declarou a funcionária pública municipal, Janeilma Alves.
A Secretária executiva, Francisca Maria Anjos, também participou do culto e considerou louvável a gestão municipal promover esse tipo de evento. “Eventos que promovam a gratidão a Deus em nossos corações, pelas conquistas da nossa cidade, pela realização de sonhos da atual gestão municipal, por tudo que Deus tem feito por nós, são muito bem vindos. E diante disso só podemos dar a ele toda honra e glória através da nossa eterna gratidão”, destacou Francisca Maria.
A prefeita Ana Passos, também participou do momento e ressaltou a importância do mesmo. “Somos gratos a Deus por tudo que o Senhor tem feito nesta cidade e ainda vai fazer. Louvo a Ele pela vida de todos nós e por nos tornar capazes de continuar trabalhando para a melhoria de vida do nosso povo é sempre receber a todos sempre de braços abertos”, afirmou Ana Passos.
Durante o evento o louvor ficou a cargo de Sara Dias e Cheillane & Banda, e a palavra foi ministrada pelo Pastor Diego, da 1ª Igreja Batista de Sento-Sé.