Para ampliar a oportunidade de realização das matrículas no Programa Nacional de Inclusão de Jovens (Projovem), em Juazeiro, o procedimento que se encerraria nesta terça-feira (24), foi prorrogado pela Secretaria de Educação e Juventude (Seduc) até o dia 10 de junho. O Programa é voltado para jovens com idades entre 18 e 29 anos que não concluíram o ensino fundamental, e visa promover a escolarização e qualificação profissional em Administração.
As matrículas são gratuitas e podem ser realizadas presencialmente nas escolas municipais Professora Maria Franca Pires (bairro João XXIII) e Professora Haydée Fonseca Falcão (bairro João Paulo II), que, juntas, disponibilizam 60 oportunidades.
O interessado pode procurar qualquer uma das unidades de ensino em que é ofertado o programa, no período de 8h às 12h, 13h às 17h ou de 18h às 20h, portando os seguintes documentos: carteira de identidade (original e cópia); certidão de nascimento ou casamento (original e cópia); CPF (original e cópia); comprovante de escolaridade (original e cópia); comprovante de endereço (original e cópia); título de eleitor (original e cópia); e 1 foto 3×4.
Por Elen Victória – Estagiária da ASCOM/Seduc/PMJ