O professor José Américo costuma dizer para seus alunos, que o bom não fica fora do mercado e que cada cidadão procure sempre ser o melhor em tudo que faz.
É o caso do comunicador Pablo Dísnei que por questões políticas e fazer um programa de rádio, que as vezes desagradava poderosos, chegou a ser afastado, mas como diz o professor, “quem é bom não fica fora do mercado“; depois de muita luta, Pablo voltou para onde nunca devia ter saído, para a Rádio Casa Nova FM, com o programa Ação Popular de segunda a sexta-feira das 13 às 14 horas com entrevistas, criticas, elogios (quando merecer), cobranças do serviço público em prol da população, músicas e muito mais.
A Casa Nova FM, por ser a única da cidade e também a mais ouvida da região, pelos casnovenses, estão perdendo de vender, aqueles que ainda não divulgam os seu produtos na FM 104.9, principalmente no programa de maior audiência de todas as tardes, o Ação Popular de Paulo Disnei que começa as 13 horas e vai até as 14h00 de segunda a sexta-feira.
Diante da audiência do programa, já tem gente pedido para aumentar o horário, pelo menos para duas horas, ou seja, das 13 às 15 horas.
Redação/Foto de arquivo