Nesta quarta-feira (24), uma mulher de iniciais C. A. V. denunciou na delegacia de Polícia Civil de Juazeiro, Norte da Bahia, que após seu filho ter viajado para a cidade de Juazeiro do Norte (CE), passou a receber mensagens de pessoas desconhecidas através do WhatsApp, informando o sequestro do rapaz. Os criminosos exigiam a quantia de 400 (quatrocentos) reais para que ele fosse liberado.
A mulher transferiu os valores solicitados, mas continuou sendo extorquida e recebendo fotos e vídeos do filho, como se ele estivesse em cárcere privado e sofrendo agressões.
Diante das informações, Policiais Civis da 1ª Delegacia Territorial e da Delegacia de Homicídios iniciaram as investigações e o Núcleo de Inteligência de Juazeiro, após troca de informações com a Polícia Civil do Ceará localizou os autores do crime. Foram presos J. W. N da S. e E. E. de S., filho da vítima.
De acordo com a PC, o filho da vítima confirmou que planejou o próprio sequestro para extorquir sua genitora no intuito de comprar bebida e usar drogas, pois estava em abstinência.
Com informações da Polícia Civil/BA