Fabrício Queiroz ameaça processar Jorge Solla após deputado indicar corrupção da família Bolsonaro

Uncategorized
Foto: Divulgação

O deputado federal baiano Jorge Solla (PT) utilizou, na terça-feira (30), a sua conta oficial no Twitter para comentar uma reportagem do site Uol que indicou que a família do presidente Jair Bolsonaro comprou metade do seu patrimônio em dinheiro vivo. Na publicação, o parlamentar aponta que o ex-policial militar Fabrício Queiroz foi usado para sacar salário de “assessor fantasma”. Queiroz, ex-assessor do senador e filho do presidente Jair Bolsonaro, Flávio Bolsonaro, respondeu a citação.

“Bomba! Reportagem mostra que metade do patrimônio da família Bolsonaro foi comprada com dinheiro vivo. Quem anda com tanta grana na mão quer ocultar a origem. É dinheiro da corrupção, é salário de assessor fantasma que Queiroz sacou e deu para familícia”, disse Solla.

Queiroz respondeu: “Então você vai ter que provar isso aí. Conversaremos na justiça”, ameaçou.

Logo depois, o deputado baiano retrucou o ex-assessor e apontou para uma possível investigação contra o presidente Bolsonaro.

“Olha quem apareceu falando de Justiça! Quem ficou um ano foragido em Atibaia. Que você sacou dinheiro vivo de funcionário fantasma e pagou até os boletos da familícia, isso tá mais que documentado. Seu chefe vai perder, e a investigação vai pra 1ª instância! Cuidado. Tic tac…”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *