A fachada do Aeroporto Internacional de Petrolina (PNZ), administrado pela CCR Aeroportos, está em tom de azul. A iluminação especial foi preparada em alusão à Campanha Novembro Azul, que chama atenção para a importância dos cuidados com a saúde masculina.
No Brasil, o câncer de próstata é o segundo mais comum entre os homens, atrás apenas do câncer de pele não-melanoma. Segundo o Instituto Nacional do Câncer (Inca), para o ano de 2022, são esperados 65.840 novos casos de câncer de próstata no país, sendo que, no estado de Pernambuco, estima-se que a incidência da doença seja de 62,12 casos para cada 100 mil homens.
Reconhecendo a relevância do tema, a CCR Aeroportos se une às ações da Campanha Novembro Azul e endossa a conscientização voltada à toda população sobre os cuidados com a saúde.
Sobre a CCR Aeroportos | A CCR Aeroportos, Negócio do Grupo CCR, opera 20 aeroportos no mundo, firmando sua presença em quatro países e nove estados brasileiros. Com a recente expansão a empresa se consolidou como uma das maiores operadoras em número de aeroportos no Brasil. Ao todo administra 17 aeroportos brasileiros: São Luís e Imperatriz, no Maranhão; Palmas, no Tocantins; Teresina, no Piauí; Petrolina, em Pernambuco; Goiânia, em Goiás; o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, por meio da BH Airport, e o Aeroporto da Pampulha, em Minas Gerais; Curitiba, Bacacheri, Londrina e Foz do Iguaçu, no Paraná; Navegantes e Joinville, em Santa Catarina; e Pelotas, Uruguaiana e Bagé, no Rio Grande do Sul. No exterior, a empresa opera os aeroportos de Juan Santamaria (Costa Rica), Quito (Equador) e Curaçao (Antilhas Holandesas). Em todas estas operações, a CCR Aeroportos movimenta cerca de 42 milhões de passageiros/ano.
Portal CCR Aeroportos – https://www.ccraeroportos.com.br/